19.6.09

Ouse mais, muito mais!

Oiiiii!!!!

Como todas as gatas ligadas já devem saber, hoje é dia de publicação de coluna do Balada Jovem!
Sim, quinzenalmente a Julia dá dicas de acessórios e nós fazemos TODA a cobertura aqui no blog, para vocês não perderem nada!

Esta semana, a dica é sobre como usar brincos grandes e estilosos!
Convidamos a Dani Antonio para ser a nossa modelo...ela é super fofa e clássica, e como a ideia da Julia era ser bem ousada, escolhemos a Dani para que ela também se surpreendesse com o look final!

E gente, ela ficou linda! Olha as fotos!

Ah, para ver a coluna na íntegra, clica aí:
http://www.baladajovem.com.br/cidades.php?acao=colunistas&cidade=31&cod_colunista=19&cod_coluna=76




No salão da Deise...ó o curvex, voltando!

Achei interessante mostrar para vocês esta foto porque mostra a Deise fazendo um risco depois de ter passado a sombra para que o olhar ficasse bem marcado e profundo! uiiiiiiii


Olha que coisa mais fofa esta roupa!


Dani, tu foi ótima!!!!!!!!!!


O brinco lindo, fez toda a diferença..vai dizer!



O que pensa a Dani...

Gosto da marca Julia Camargo porque
... produz peças conforme meu gosto.

Meu estilo se cruza com as peças da Julia porque... gosto de acessórios diferenciados e de qualidade.

O que não combina comigo: acessórios exagerados

Uma atitude ousada: iniciar meu próprio negócio

Ri hoje por causa... desta entrevistinha

A maior felicidade da minha vida é... estar com pessoas queridas

Não me imagino sem... família e amigos

Gosto muito de… sair!

Ser
modelete da Julia foi... muito engraçado.




Produção:
Acessórios: Julia Camargo
Moda: Puchullu
Cabelo e maquiagem: Deise Cabeleireira e Deluxe Cosméticos
Relações Públicas: Roberta Souza e Silva
Publicação: Equipe Balada Jovem


Um abração de bom findi!
Beta, RP.

Nenhum comentário: