9.6.09

Agradecimentos...


Nem sei como começar a agradecer, mas de fato tenho muito a declarar!!!
Há mais ou menos um mês atrás, eu bem bela passeando com a minha amiga Julia Richter em Sampa, recebo uma mensagem no celular de uma amiga me parabenizando pelo sucesso!! Meu Deus, eu pensei!!! Será que esta mensagem não foi para pessoa errada?..ehheheh... depois de dois dias tentando a comunicação ...ehheh... consegui entender, era para mim mesma a mensagem ... eu iria ser premiada como DESTAQUE 2008 pelo Rotary e Grupo Gazeta de Comunicação. Nossa, muita emoção, muitas imagens passaram em minha mente... ainda mais por ser uma escolha feita por pessoas tão dignas e exemplo para nossa cidade. E também me fez lembrar do meu passado, qdo meu pai ainda vivo, participava desta sociedade.
Mas com todo este reconhecimento venho hoje agradecer aqui por todas as pessoas que me acompanham nesta carreria há 10 anos, minhas colaborados aqui presentes todos os dias no atellier criando, montando... amigas que sempre acreditaram em mim, no meu trabalho, no meu esforço... e principalmente na minha família, que nunca deixou eu desistir, né Mãe?!
Quantas vezes tive vontade de largar tudo e me mandar daqui, mas hoje sei bem o valor e o bem que me faz trabalhar aqui! Este reconhecimento, esta conquista me faz uma pessoa muito mais feliz!!!
Quero somente agradecer, pela oportunidade que sempre me deram de mostrar meu trabalho, meu amor pelo que faço!

Este troféu é apenas símbolo de gratidão que tenho por tudo na minha vida!

Viu PAIIIIII eu ainda vou longe!!..ehheheh

beijo,
Julia

7 comentários:

letícia disse...

tu ta cada dia mais linda e eu cada vez mais orgulhosa dessa artista que tu se tornou.
te amo amiga

Roberta Souza e Silva disse...

até que arrepiei...

manu disse...

Amore, tu mereceu tudo isso e muito mais! The world's is yours!!!
Arrebenta gata! Conta comigo sempre amiga/ irmã do meu coração. te amooooooooo

Francine disse...

Me emocionei... que lindo, Xuxu. Tu merece todo o sucesso!

Francine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida...
tu merece muito...
sucesso... sucesso... sucesso...
PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Parabéns amiga!! Me emocionei muitooo....
Você merece todo o reconhecimento que lhe foi dado e muitos que ainda virão!! Você vai longe simmm...
Te amo