5.6.09

Como usar lenços com acessórios

Olá!!!

A coluna de hoje está o máximo, desvendando alguns dos segredos deste iverno:
Como usar os lenços e mantas com acessórios...

A cliente-modelo escolhida foi a Daiani Nascimento, proprietária da Zirkus Moda Infantil e tirou um tempinho na agenda para passar uma tarde com a gente!

Olha que o Daia respondeu para nós sobre a vida dela:

Ser empresária é... muito gratificante, ainda mais trabalhando com o público infantil..

Gosto de trabalhar com crianças porque... elas são surpreendentes, sempre nos transmitem algo bom, nem que seja um simples sorriso.

Minha casa é... o meu lugar, adoro ficar em casa, ainda mais no inverno, uma lareira, um vinho e meu amor, não preciso de mais nada..rsrs

Minha cor preferida é.. atualmente cinza, sou bem de fases com cores, acho que tenho uma preferida a cada estação.

Não pode faltar na geladeira... hummm.. minha geladeira não é nenhum exemplo, mas sempre tem sucos e chás gelado.

Uma frase inspiradora.. "Nada acontece por acaso." tudo tem um porque, um propósito.

Um hábito saudável.. gosto de frutas e verduras..

Julia Camargo para mim é sinônimo de ... elegância e bom gosto.. sempre que penso em acessórios penso na Julia, ela é tudo de bom..


Para ver a coluna, clique aí:
http://www.baladajovem.com.br/cidades.php?acao=colunistas&cidade=31&cod_colunista=19&cod_coluna=73


Bom final de semana, gente! Temperaturas muito baixas no findi!!!
Aproveitem para tomar um café na Iluminura! Delícia de lugar!

Beijão,
Roberta Souza e Silva
Relações Públicas

Produção:
Modelo: Daiani Nascimento
Acessórios: Julia Camargo
Produção de Moda: Puchullu
Maquiagem e cabelo: Deise Cabeleireira e Deluxe Cosméticos
Publicação: Equipe Balada Jovem
Agradecimentos: Livraria e Cafeteria Iluminura



BAS-Ti-Do-Res!!!




Charme total!
Gostou, Daia?



E a Deise se puxando na maquiagem!



2 comentários:

Mariana disse...

Como sempre suas dicas estão ótimas!
Adorei a maquiagem.
Olha tem selinho p vc lá no meu blog.
Beijokas e bom fim de semana!

Unknown disse...

um luxo