3.8.10

New Face

Oieee

e este frio hein gatitas, olha aqui no sul tah demais já..eheh acho q nunca vou me acostumar!

Mas deixa para lá, não é por isto que vamos perder o glamour e deixar de nos produzirmos né?

Preciso contar o bafo:

o ecommerce tá de cara nova, agora sim como eu sempre quis... combinando com a loja aqui!
Entra lá e se cadastra, sempre vai rolar promo pelo twitter tb, é só me seguir @julia_camargo_

beijo
Julia C.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ju! Finalmente acessei o ecommerce, tá show!!!! Obviamente não é a mesma coisa que ir ao seu atelier e tomar um chimas com um bom papo (sou privilegiada por ter vc assim tão pertinho), mas dá pra se sentir em casa e ter aqueles costumeiros devaneios fashion!
By the way, aquele colar e as ombreiras metálicas não saem da minha cabeça!!!!
Adoro teu talento!!
Um beijo
Day