30.8.10

Maxi Colar

Oi Gatitas...
tenho novidades...
vcs já sabem que cada vez mais os maxi colares estão dominando na produção das mulheres estilosas...
Então separei algumas fotinhos aqui...




E claro, estou começando a criar alguns modelos MEGA exclusivos para vcs usarem tanto na noite, qto para deixar o look do dia mais moderno.
Olha este que acabei de fazer....


No final de semana tive formatura e criei um bem lindo p mim.... usei com um vestido tomara que caia bem básico azul marinho...



Fica a dica...

4 comentários:

Laura Nobre disse...

Oi Juuu!Muito lindosss!!!!
Ah, tu vai fazer anéis maxxisss tambéém??

Mil beijos!

Julia Camargo disse...

tudo maxi simmmmm...

Leticia Gewehr disse...

Putz e eu que quase nem gosto de colar....faz um pra mim hehehe
bju

Unknown disse...

Oii Julia,

Não sabemos o que é mais bonito o blog ou o seu trabalho com as bijus! Parabéns pelo blog, tá super diversificado e útil o conteúdo. Ótimas as dicas de moda e tendência! Nós da www.promoo.com.br seguiremos te acompanhando e anotando suas dicas de produtos interessantes!

Obrigado.
promoo