10.6.11

Perfil: Juli Baldi

Oi girls! :)

Hoje vamos falar de alguém muito especial para a marca JC, que é a Juli Baldi. Além de ser nossa parceira master - com as festas Party UP! em 2010 e com a Popismo este ano - a Juli é uma de nossa embaixadora oficial Julia Camargo, sempre arrasando nos looks com anéis e colares da marca.

Então, vamos conhecer um pouco mais da nossa DIVA? Bora lá.

Atualmente, a Juli é uma super-mulher: além de comunicadora da Rádio Oi FM 90.3 de Porto Alegre, apresentando o Clube Oi das 14 ás 17h, a Juli é produtora e DJ das festas Popismo, London Calling e Lez Girls. Haja disposição para dar conta de tudo!

Olhem que linda a Juli posando com nosso anel para a foto!



De seus hobbies, os preferidos são pesquisar músicas, brincar com a Augusta (sua gatinha), ler sobre musica, arte e moda. A Juli não só é um sucesso profissional mas uma garota mega atinada e que sabe de tudo. Todos admira! Toda essa bagagem com 22 anos.

No ipod da Juli, que tem um sãper bom gosto, cada semana toca um artista diferente. Atualmente, o mais tocado é o Suck and See do Arctic Monkeys e Born This Way da Gaga. Para deixar nossa queridona feliz, nada melhor do que os amigos por perto. E quem não ama, né? E sem maquiagem da MAC, a Juli não vive! (acho que não é só ela, gent!)

Para vocês curtirem, fica aqui o set que a Juli preparou para a última London Calling. Tá ÓTEMO! ;)

Nenhum comentário: