31.5.11

Bazar Arte Moda Cultura

Oi girls, tudo bem? ^^

Estamos com uma super programação para quem é de Santa Cruz do Sul. Sim, muitos bafos rolando pela região. É o Bazar Arte Moda Cultura, que será realizado no dia 4 de junho, das 10 hrs às 18 hrs, e tem entrada franca.

O tema do evento é sustentabilidade e qualidade de vida, ou seja, todas as empresas envolvidas trarão algo sobre esse tema através dos seus produtos e serviços.

O evento idealizado e realizado pela Adega de Ideias conta com o Lounge Bazar de Julia Camargo Acessórios, Armazém Essencial, Atelier Fotográfico, Ayessa, Boduá, Clínica Antonio´s, Clube da Boa Compra, Estética Maria Paula e Studio Renata Porto.

Só empresas MUITO legais envolvidas, néam?! Obvio que vai ser losho.

O Bazar Arte Moda Cultura conta ainda com o apoio da Agência de Publicidade Adamantis, Cia Multímidia, SESC e Unimed – que terá um espaço especial no Bazar - um lounge ecológico - mostrando para as pessoas o que podemos construir com produtos reciclados e também apresentando suas campanhas relacionadas ao tema.

Sustentabilidade e qualidade de vida: bate-papo, oficinas e bazar serão exemplos para tornar a vida mais sustentável. Essa função toda vai rolar no Espaço Camarim, que fica na Rua Marechal Floriano, 332.
Mais informações e a programação completa na Adega de Ideias, fone 51 3053 0537 ou pelo www.facebook.com/adegadeideias.

Abaixo o flyer para que vocês possam se programar e não perder nada desse bafão! Esperamos vocês lá :)

Nenhum comentário: