6.12.10

IT MTV Elle Fashion Fabric



Estreiou no dia 4 de novembro o IT MTV Elle Fashion Fabric: um reality show onde jovens estilistas com muitas idéias, e diferentes propostas, competem pelo prêmio que inclui: desfile no projeto LAB, da Casa de Criadores, participacao em um editoril de Elle e um curso de estilismo no IED, em Milão! O grande final será realizado agora no dia 9 de dez!
O programa vai ao ar todas às quintas feiras, às 23h30 na MTV.

Vamos relembrar quem são os participantes:

Juliana Moriya, 26 anos, Curitiba
Vitrinista, já fez assistência de produção em editoriais de moda. Gosta de peças minimalistas. "Acho que meu trabalho com textura é um dos meus pontos fortes". A jurada Susana Barbosa, editora de moda da Elle, considera o trabalho de Juliana muito bem construído, elaborado e tem um glamour que lembra André Lima!


Felipe Ramirez, 22 anos, São Paulo
Técnico em vestuário pelo Senai, cursa o último ano de estilismo em moda no IED de São Paulo. Gosta de tudo que tem perfume vintage e é viciado em brechó. Na hora de criar aposta no retrô. "Aposto todas minhas fichas no meu processo criativo".


Bruna Ribeiro, 23 anos, São Paulo
Se formou em moda pela faculdade Santa Marcelina, de SP. Foi assistente de Karlla Girotto e participou da penúltima edição do Rio Moda Hype. O preto predomina no seu guarda roupa e Susana avalia a silhueta de seuas criações modernas e remetentes a Osklen.


Giselle Fiamoncini, 21 anos, São Paulo
Está no último ano da faculdade de moda no Senac. Escolhe as roupas de acordo com seu estado de espírito e investe no mix feminino e masculino. "sou determinada e acredito que na moda não basta ser criativo. É preciso ser original."


Caio Tavares, 2o anos, São Paulo
Está no último módulo do curso técnico de moda do Senac. Escolhe a roupa do dia de acordo com o humor. Suas criações também não seguem vertentes. De acordo com Susana, ele não tem medo de inventar, usa os mais inusitados materiais, como sacos de lixo!


Jonathan Gurgel, 25 anos, Fortaleza
Formado em moda pela Universidade Federal do Ceará, seu estilo é casual, mas inventa criações românticas. "Executo todas as etapas, desde o processo criativo até a produção. Gosto disso".


Façam suas apostas!



Nenhum comentário: