26.12.09

desejos para 2010...

Em dias que ainda restam de 2009, eu já estou com a cabeça em 2010... novos sonhos, novos objetivos, novos ideias...

Quero dias mais compridos, mas não para poder trabalhar mais e sim para ter mais tempo para mim. Para poder cuidar mais das pessoas que eu amo, para poder cuidar mais da minha mente e do meu coração.

Quero ter mais inteligência para poder visualizar e escolher oque realmente me faz mais feliz, me faz ser uma pessoa melhor!

Quero poder sonhar de olhos abertos, viver a cada instante com mais alegria, com os pézinhos no chão.

Eu só quero paz, paz no coração!

Um 2010 com pitadas de doses de realidade a cada dia, mas com um pezinho lá no mundo imaginário!!..eheheh

Fiquem com Deus,
uma boa virada, e que 2010 seja ainda muuuuuuuito melhor!!!
Julia Camargo

Nenhum comentário: