15.5.09

Coluna Balada Jovem Super Super Atualizada

Olá, meninas!

Sou eu de novo, a Roberta, relações públicas da Julia Camargo. Em primero lugar, bom dia! Tudo de bom este friozinho!!! ai, glamourr!!!!!!

Gatas, hoje vim falar da coluna quinzenal que a Julia tem no Balada Jovem. Aqui para o blog, fazemos todo os bastidores da produção de roupa, cabelo, maquiagem e acessórios. E ainda conhece um pouquinho da cliente que foi nossa modelete!!!

Como vocês podem ver, a Manu foi linda e toda querida na produção...aí estão todas as fotos para vocês verem o quanto a gente se diverte!!!!

A dica da semana da Julia é a sua inpsiração de Outono-Inverno: preto com dourado..hummm

Corre no site do Balada para ver a coluna:

http://www.baladajovem.com.br/cidades.php?acao=colunistas&cidade=31&cod_colunista=19&cod_coluna=68

Um beijão!
Bom findi!
Roberta Souza e Silva.

Produção
Modelo: Manuela Vitiello
Produção de moda: Puchullu
Produção de maquiagem e cabelo: Deise Cabeleireira e loja Deluxe
Assessoria: Roberta Souza e Silva
Publicação: Equipe Balada Jovem























Aqui, a Manuela Wahrendorff dando as dicas para a Manu Vitiello...super cliente que sempre acompanha o trabalho da Julia











































Conheça um pouco da vida da Manu...

A minha cidade (Floripa) é… linda, uma mistura de beleza natural com modernidade. União de pessoas de diversos lugares. Ilha da Magia. O astral é ótimo.


Quando acordo, penso em… dormir mais cinco minutinhos... É o tempo necessário para levantar com tudo!


Não troco, não vendo e não empresto: meu gato


Make up que não sai da bolsa…rímel e blush.


Na minha mesa de trabalho tem…nossa... várias coisas... calendário, notebook, agenda, HP, dois telefones, erva de chimarrão (risos), fotos, canetas, papéis (muitos!), creme para as mãos...


Uma dica de beleza é… dormir o suficiente, suar (academia e/ou pista) e muita água!


Adoro ver na TV: tudo que me faça rir...


O par perfeito é aquele que… te motiva a ser uma pessoa melhor, que agrega, diverte, acrescenta, combina e tranquiliza.


Eu sou…hmmm.. difícil... eu sou uma pessoa batalhadora, corro atrás daquilo que eu quero; sou alegre – procuro fazer tudo de uma maneira que o resultado me deixe feliz.


Quando penso em Julia Camargo penso em… Bom, penso em duas coisas: a Julia (pessoa) é uma das minhas melhores amigas, pessoa determinada, divertidíssima, pop e super estilosa. Já a marca, para mim tem uma palavra que define perfeitamente: Hype. Peças modernas, usuais, sofisticadas, lindas e acabamento impecável.




3 comentários:

LU EIDT disse...

GURIAS!!! VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!! O TRABALHO ESTÁ MARAVILHOSO...

Manu disse...

Jú/ Beta/ Deise,

Me diverti MUITO tentando modelar p voces!!! Vcs foram ÓTEMAS! Obrigada por tudo!!!


Bjooo

Lauren.Loli disse...

Manuzinha arrasou!!!
Linda modelo e liinda produção, parabéns gurias!!