20.4.09

2 anos

Olá...

Hoje é um dia muito especial para agente aqui da Loja e atellier Julia Camargo.
E para lembrar um pouco daquele "caloroso" 20 de abril de 2007, separei alguns cliks ... Passou voando!!! A minha amada amiga Leti nem mora mais no Brasil, minha musa inspiradora de muitas peças... te amo amiga!
O tempo passou, e muita coisa mudou, clientes novas, que se tornaram amigas da equipe JC, evolução nas criações ... e aumento da equipe é claro.... a Bel que começou a trabalhar com agente ( eu JC e a Ana ) esta grávida de um menino!!!!

É dia de comemorações aqui, nada de bolo nem velinhas, pq estamos em desenvolvimento de coleção e não deu tempo! Mas a felicidade é grande de poder dividir esta conquista com toda(o) s vcs!!!!

Um beijo grande...

4 comentários:

Anônimo disse...

que máximo, minha amiga!!!!!

parabéns, muitos parabéns mesmo, é mais que merecido! tua luta, empenho...ta aí ó, tudo dando muito certo!

parabéns, tu sabe que tu é uma referência para mim naquilo que tu faz!
Bjão!

RSS disse...

aiii, não foi meu nome....

RSS disse...

ai, foi o meu blog...hehehehe, que vergonha..hehehe, mas já fica a propaganda..hehehehe

Beta Souza e Silva

Lu disse...

PARABÉNS QUERIDA!!!
Tu merece muito... mas muito sucesso... que venham vários anos de inspiração pela frente...
Beijosss...