11.3.09

Um luxo de encontro - Primeira edição

Olá, lindonas!

Ok, ok, eu me apresento…sou uma cara nova no pedaço da Julia..hehe

Sou Roberta, mais conhecida como Beta, sou amiga da Julia há muitos anos, acompanho desde sempre o trabalho dela e como boa amiga, sempre ajudei a divulgar e a vender as bijus da Julia.

Agora, sou formada e mestranda em Relações Públicas (geralmente as pessoas não sabem muito bem o que um RP faz, mas basicamente, cuida da imagem da empresa e também é responsável por idéias diferentes para estreitar o relacionamento entre empresa e públicos) Ufa, quase uma aula..hehehe..me deixa falar que eu vou longe…

Queridas, então é assim, daqui prá frente, sou a relações públicas da empresa Julia Camargo e também coordeno a mais nova campanha lançada ontem: “Um luxo de encontro”!

A campanha de relações públicas “Um luxo de encontro” faz parte de um planejamento da Julia para sentirem que vocês sempre estão por perto do que ela anda aprontando..hehehe…e nós achamos que a melhor maneira disso acontecer é fazer o que fizemos ontem: bate-papo, risadas, troca de idéias, bala de goma…

Nós gostamos muito da noite e pensamos que vocês também gostaram. Acho que é uma forma divertida da gente se encontrar e estar por dentro da moda, pois acho que concordamos num ponto: ninguém quer estar por fora das dicas da Julia….

Babies, se ao comentar com outras amigas, e elas se interessarem em participar, pode passar o meu contato de email (assessoria@juliacamargo.com.br) porque eu organizo todos os grupos que queiram participar.

Bom, ontem a sortuda da noite foi a Dani Antônio, que levou um vale presente, vamos ver de quem será a sorte no próximo encontro.

Obrigada pela presença de todas, acho que todas as terças-feiras teremos um brilho a mais na Santinha: Adorei mesmo!

Beijos,
Beta (a mais nova RP da Julia)




















4 comentários:

Anônimo disse...

E eu perdi (estudando) ... não acredito!!! Vou ter que ter uma aulinha particular, hehehe.
Parabéns pelo evento!!!

Bjs,
Paula

Anônimo disse...

Adoreiiiiii o bate papo!! pena que n vou participar dos outros (pelo menos por enquanto)....SUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSO!!!!
bjobjo

Unknown disse...

Tudo de bom nosso encontro... juntou tudo numa noite só: AMIGAS + BATE PAPO + CHIMARRÃO + BIJUS DA JULIA CAMARGO + AULAS DE MODA = UM LUUUUXOOOO... Parabéns pela idéia...
Beijossss

Julia disse...

Na próxima quero um convite...
Ah, visita o Frescurinha:
http://www.frescurinha.blogspot.com/

Coloquei um post sobre as peças lá! =]
beijos