31.3.11

Cool watches

Dos tantos acessórios que podemos usar, o relógio é um grande camaleão do dia-a-dia.

Encontramos modelos mais casuais, mais business, mais divertidos e descolados. Podemos combinar eles com nossas roupas, nosso humor e com nosso estilo. O que importa, é que hoje existem opções para todos os gostos!

Separamos algumas imagens para inspirarem vocês, a quem sabe, mudarem um pouquinho e ousarem ou pouco nesse acessório tão bacana e importante ;)









30.3.11

Fran Piovesan

Lembra que falamos em um post anterior (da nossa lindona Mari Brino) que iriamos, aos poucos, apresentar nossos parceiros por aqui?

Então, hoje é o dia de vocês conhecerem um pouquinho mais de uma pessoa que é um amor, um super parceiro e nosso guia espiritual, o Fran Piovesan.

O Fran é daquelas pessoas multitasking, sabe?! Além de jornalista, ele é produtor de moda da M.M. conteúdo e DJ. Faz o bafo maior nas pick ups nas melhores baladas de Porto Alegre! Ele adora namorar (faz bem pra tudo, né gent), ler sobre moda, ouvir música e party hard.

Ele está sempre impecável e com looks incríveis por aí. Arrasa onde estiver! Olhem que lindo, arrasando de JC!



Tem 22 anos e para ele, must have são viajens, roupa bonita e amor. Estamos contigo, Fran.

Mais tocado no Ipod: Toro y Moi, Cut Copy, James Blake, El Guincho, Hercules & Love Affair, entre outros.

Para terminar esse post, fiquem com o último set da festa que ele é residente em Porto Alegre, a Popismo! Se joga!

Save the date!

Keira Knightley para Chanel

24.3.11

Smart na versão Disco

Gurias,

Imagem um carro todo glam, brilhoso, pequeninho do jeito que nós sempre sonhamos? A Smart criou juntamente com artistas um carro que é totalmente coberto por espelhos brilhantes e é um luxo!



Ele foi desenvolvido especialmente para ser usado no filme "Pixed City". O disco Smart foi utilizado numa viajem por Berlin pelo grupo de artistas que é composto por famosos como: Guy Berryman baixista do grupo Coldplay, o guitarrista do grupo A-Ha Magne Furuholmen, entre outros.

Rolou um vídeo muito bacana que você pode conferir aqui:



Post via Carro Online

SECRET THOUGHTS



Nosso novo site vai entrar no ar SOON... aguardem o bafo!

16.3.11

Mari Brino agora com JC!

Gurias, a família Julia Camargo está crescendo, e é ótimo termos cada vez mais pessoas talentosas, profissionais e queridas com a gente. Vamos apresentar todo mundo aqui no blog.

Para começar, nada mais justo que nossa mais nova parceira: a DJ Mari Brino, que foi o sucesso deste BBB 2011 na festa Pink, e já vem se destacando na cena gaúcha e nacional das DJs mulheres desde 2009. A Mari, além de quebrar tudo nas pick ups, estuda medicina veterinária e é uma guria cheia de estilo. Com seus looks autenticos e feminino, inspira todas meninas e é tendência por onde passa!



Temos certeza que com nossos assessórios a Mari vai arrasar ainda mais! ;)

Segue um super set da Mari para vocês curtirem!
Set Promo Mari Brino - Nov 2010 by dj-maribrino

10.3.11

JOY



Novo website Julia Camargo Acessórios tá chegando. Aguardem!

Pra cantar junto, gent!

Se joga com a Adele. Leeenda.

Releituras do Pretinho Básico

Gente,

Para você pessoa atinadissima de Santa Cruz, não deixe de conferir a exposição e palestras do evento "Releituras do Pretinho Básico".

A idéia é trabalhar com o conceito de moda e arte com o preto no centro das atenções, afinal, não vivemos sem ele no nosso dia-a-dia, né?

Então, confiram as informações no flyer e fiquem atentos para conferir este evento super legal que começa a partir de amanhã, em Santa Cruz do Sul.

1.3.11

O melhor do Oscar 2011

O Oscar, além de premiar os melhores filmes do ano, também é um show a parte no Red Carpet com nossas celebs preferidas usando modelitos de arrasar!

Selecionamos nossos preferidos para postar aqui no blog. O que vocês acham, concordam que elas arrasaram?!







Mila Kunis é nossa favorita <3

Nova campanha CK One

A Calvin Klein reuniu muita gente linda para sua nova campanha, e já divulgou alguns vídeos na internê para a gente ter inveja branca desse povo muso.

Confiram! Tá luxo.





Para saber um pouco mais dessa nova campanha, o site Freakstyle tem um link bem bacana.