29.11.10

Inauguração espaço Julia Camargo na Puchullu

Neste sábado tivemos a inauguração do espaço Julia Camargo na loja Puchullu. Para quem não pode prestigiar o evento fizemos um videozinho para ver o que rolou lá e mostrar algumas peças lindas que estão à venda na loja!

Bala na Agulha!

Meninas! A loja esta cheia de novidades e ótimos presentes para o Natal! Entre eles colares folhados a ouro ou prata perfeitos para noite ou dia. Entre eles coloquei aqui alguns dos meus favoritos, colares com pingentes de fones de ouvido e disco de vinil! Simplesmente fofo!



28.11.10

Campanha TAC

Uma das maiores empresas de marketing do mundo, resolveu passar uma mensagem para todos,

através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.

Depois desta mensagem, 40% da população da inglaterra, deixaram de usar drogas e se alcoolizar pelo menos nas datas comemorativas.


24.11.10

Espaço Julia Camargo

Olá, meninas!

Bom gosto e refinamento sempre fizeram parte do processo de criação dos acessórios Julia Camargo. Processo que é focado nas clientes e amigas da marca, que são fonte de inspiração há mais de 12 anos para cada coleção nova.

Pensando nisso, foi desenvolvida uma linha exclusiva de acessórios todos folhados em ouro e prata, peças únicas e atuais, trazendo modelos lindos que combinam com o estilo versátil de nossas consumidoras. E para tornar essa coleção ainda mais especial, está sendo inaugurado um espaço Julia Camargo na Puchullu, onde semanalmente serão lançadas novas peças.

Então, não deixe de conferir a união dessas duas marcas de peso, que serão referência de moda, tendências e glamour em Santa Cruz do Sul.

Esperamos vocês lá!

Julia Camargo


11.11.10

Maria Bonita Extra para C&A!


As fashionistas já devem estar se jogando nas araras da C&A neste momento. É hoje que a C&A Collection Maria Bonita Extra chega às lojas da rede. A parceria com a grife carioca rendeu vestidinho, macacões, shorts e diversos sapatos fofos, tudo com a cara da MBE, umas das grifes que a gente acha mais querida. Ao todo, são 35 looks com preços entre 39 e 159 reais. Aqui tem a lista de todas as lojas que irão receber hoje a coleção.

4.11.10

Confirmado!

A dupla sueca Roxette anunciou em seu site oficial que vai fazer quatro apresentações no Brasil em abril de 2011, quando vão lançar o novo disco, Have a Nice Day. Os shows acontecerão nos dias 12, 14, 16 e 17 em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente.
Em 2003 eles se afastaram dos palcos assim que Marie foi diagnosticada com tumor no cérebro. O último disco lançado por eles foi o Room Service, em 2001

Closet Confessions: DJ Harley Viera-Newton

Conhecida como a It girl on-line, o Closet Confessions da semana é a DJ Harvey Viera-Newton!

1.11.10

Tegan and Sara

Vocês já ouviram falar de Tegan and Sara? Essa duas gêmeas canadenses começaram a carreira em 1999, e hoje são um sucesso e vencedoras da maioria dos prêmios aos quais são indicadas. Ambas tocam guitarra, teclado e compõem suas músicas.

Elas fazem um som bem legal, e uma de suas músicas, "Walking with a Ghost" teve interpretação dos Whites Stripes.

Vale a pena conhecer mais essas duas meninas super descoladas.

John Galliano - Primavera/Verão 2011

Homenagem à Charlie Chaplin.